STAND COELHO

STAND COELHO
Banza & Coelho, Lda. ( Stand Coelho ), iniciou a sua actividade a 25 /08 / 1988 na cidade de Vila Nova de Santo André, dedicando-se ao comércio de bicicletas, peças e acessórios.
Desde a sua criação temos-nos comportado com profissionalismo e dedicação, procurando servir os nossos clientes com um atendimentopersonalizado indo de encontro às suas necessidades, grangeando assim a sua confiança e respeito.

Dispomos de oficina de reparações com técnicos especializados com formação em novas tecnologias na SPECIALIZED PORTUGAL, estando aptos a prestar um serviço de elevado padrão, garantindo o pós venda e areparação da sua bicicleta com todas as garantias de qualidade.

Com uma área de intervenção que se estende por todo o Litoral Alentejano, aguardamos a sua visita para que possa confirmar a qualidade dos nossos produtos e serviços, com a certeza de que aqui encontrará qualidade ao menor preço.

Aceda à nossa Loja On-Line, e aproveite a nossa vasta gama de peças e acessórios para a sua Bicicleta ou Motorizada.
Visite-nos!!

Ao seu dispor algumas das melhores marcas do mercado mundial, com garantia de Assistência Técnica Especializada e grande variedade de peças e componentes.
 
Telemovel: +351 962 568 473
 
Telefone: +351 269 758 463
 
Fax: +351 269 758 463
 
Email: banzaecoelho@standcoelho.com
 
Website: http://standcoelho.com
 
Morada: Bairro Pôr-do-Sol, B, 14C
7500-190
Vila Nova de Santo André